quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eliana conta o segredo de seus invejáveis fios loiros e ondulados



Em entrevista, ela revelou que aposta em hidratar o cabelo no salão
Do R7
Divulgação
Eliana é responsável por um portal de beleza e se mostra entendedora do assunto
A apresentadora Eliana é a capa da revista Cabelos & Cia de março. A bela é dona de invejáveis madeixas loiras e onduladas. À publicação, ela revelou alguns segredinhos de beleza que aprendeu ao longo dos anos.

Eliana vai ao salão e aproveita as idas para hidratar o cabelo e comprar produtos profissionais.

— Eles fazem toda a diferença na manutenção da cor e na beleza dos fios.

A artista já teve cabelão, depois adotou um curtinho por dois anos e decidiu deixar as madeixas crescerem novamente quando se tornou mãe.

— A maternidade me deixou mais feminina.

No quesito maquiagem do dia a dia, Eliana mostra que manda bem.

— Adoro me maquiar e até já coloquei cílios postiços num carro em movimento. Tenho minhas técnicas.

Para os desinformados, Eliana é, além de apresentadora e mãe do pequeno Arthur, a responsável por um portal de moda e beleza e ainda assina 180 produtos. Sobre os licenciamentos, ela é taxativa:

— Respeito ao consumidor e qualidade são os pré-requisitos para o lançamento de itens com a minha marca. Eu me empenho muito em ser criteriosa e atenta aos detalhes, cuidando pessoalmente de tudo junto aos profissionais competentes de cada área. Só lanço produtos que uso e nos quais acredito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário