sexta-feira, 8 de março de 2013

Rica! "Tenho uma pessoa só pra cuidar do meu cabelo", diz Lizzi Benites

A ex-panicat falou com o R7 sobre os cuidados que tem com os fios
Ana Luísa Zainaghi, do R7

Divulgação
Lizzi Benites possui fios sempre bem cuidados. Conheça o segredo!
Que a ex-panicat Lizzi Benites tem um corpo escultural, isso todo mundo sabe. Mas quem já parou para reparar no cabelo da bela, vê que ela possui fios super bem cuidados.

Lizzi tem madeixas longas e castanhas. O cabelo da ex-assistente de palco é naturalmente liso. Mas apesar da pouca química que possui, ela afirma que o segredo de fios tão sedosos é o excesso de hidratação.

— Cuido muito do meu cabelo. Hidrato um dia sim outro não.

Mas quem pensa que a receita de Lizzi é caseira se engana, a morena só deixa profissionais especializados encostarem em suas belas madeixas.

— Não faço nada em casa. Tenho uma pessoa só pra cuidar do meu cabelo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário